Imprimir
PDF
25
Out

Entrevista com Maria Emília de Azevedo

Entrevista publicada originalmente no site do FAM

A cineasta Maria Emília de Azevedo faz a estreia de seu novo curta-metragem Mulher Azul (La Femme Bleue) durante o FAM. A ficção, convidada da Mostra de Curtas Mercosul será exibida no dia 28, a partir das 19h, no auditório Garapuvu.

Diretora de Alva Paixão, Um Tiro na Asa, A Coroa, entre outros, Mulher Azul é o sétimo curta de Maria Emília. É um filme adaptado do texto homônimo de Renato Tapado e mostra M., uma mulher que se refugia em uma casa à beira da água para encontrar as respostas que procura.

Nesta entrevista, a diretora fala da experiência de produzir um trabalho essencialmente poético, sobre a transposição do texto de Tapado e sobre como foi rodar na região francesa de Provence.

Imprimir
PDF
25
Out

Entrevista na Rádio Guarujá

Imprimir
PDF
25
Out

Lançamento no FAM

Imprimir
PDF
25
Out

Lançamento em Diamantina

O filme JK no Exílio será lançado na cidade mineira onde nasceu Juscelino Kibitschek, Diamantina, no dia 10 de setembro de 2011, durante a semana na qual se comemora o aniversário do ex-presidente. Esta, que será a primeira exibição pública do filme, acontecerá no Teatro Santa Izabel, para convidados muito especiais. A organização do evento está sendo realizada por Serafim Jardim, presidente da Casa de Juscelino Kubitschek. Após a exibição haverá seresta e a tradicional vesperata.